Crie um canal permanente de atração de audiência qualificada e sua conversão nas etapas do funil de marketing.
O principal objetivo da estratégia de inbound marketing é a criação de um canal permanente de atração de audiência qualificada e sua conversão nas etapas do funil de marketing, representado ao lado.
A grande sacada aqui é focar na parte de cima do funil. Dessa forma, atrairemos pessoas que têm problemas e dúvidas que, mais tarde, podem ser resolvidas por seu produto/solução. Quanto mais qualificado o tráfego, mais qualificada a oportunidade comercial.
Esse método nos permite trabalhar com um número maior de palavras-chave e aumentar a atração pela solução.
• Resultado desde o início
• Apoio contínuo
Entendimento da empresa, histórico, produto, público, processos e expectativas.
Um plano completo para garantir o sucesso.
Equipe preparada para colocar o plano em prática.
• Inovação pelo MIT
• Google Partner
• Facebook Partner
• LinkedIn Partner
• RD Partner
Fale com um consultor especialista da Hubway para alavancar suas vendas e gerar leads.
©2022 – Direitos Reservados